5 técnicas simples para impacto social



Acerca a alegaçãeste de suposta “compra” por apoio político do prefeitos, vereadores e lideranças locais, Ângela Prudente afirmou: “registro que não é proibido cooptar lideranças políticas, montar uma base por aliados visando resultado favorável pelo pleito”, destacou a magistrada.

Art. 76. O poder público deve garantir à pessoa usando deficiência todos os di- reitos políticos e a oportunidade do exercê-los em igualdade por condições utilizando as demais pessoas.

VIII – participação Destes estudantes com deficiência e do suas famílias nas diver- sas instâncias de atuaçãeste da comunidade escolar;

1º ESTES direitos previstos neste artigo sãeste extensivos ao acompanhante da pessoa usando deficiência ou ao seu atendente privada, exceto quanto ao disposto nos incisos VI e VII deste artigo.

“Art. 110-A. Pelo ato por requerimento por benefícios operacionalizados pelo INSS, não será exigida apresentaçãeste do termo por curatela por titular ou por beneficiário utilizando deficiência, observados ESTES procedimentos a serem estabelecidos em regulamento.”

1º Este Cadastro-Inclusão será administrado pelo Poder Executivo federal e constituído por base do dados, instrumentos, procedimentos e sistemas eletrônicos.

XIV – inclusãeste em conteúDestes curriculares, em cursos por nível superior e do educaçãeste profissional técnica e tecnológica, de temas relacionados à pessoa usando deficiência nos respectivos campos do conhecimento;

quer tipo de deficiência, até mesmo de modo a a manutenção da índice melhor condição de saúde e habilidade por vida;

2º No caso por nãeste haver comprovada procura pelos assentos reservados, es- ses podem, excepcionalmente, ser ocupados por vizinhos com deficiência ou que nãeste tenham mobilidade reduzida, observado este disposto em regulamento.

III – promover, por iniciativa própria e em conjunto utilizando ESTES Estados, o Distrito Federal e ESTES Municípios, programas de construção do moradias e melhoria das con- dições habitacionais, de saneamento básico, DE calçadas, Destes passeios públicos, do mobiliário urbano e Destes demais espaços de uso público;

XVIII – quando este trabalhador utilizando deficiência, por prescrição, necessite adquirir órtese ou prótese de modo a promoçãeste por acessibilidade e de inclusãeste social.

Empreendedores sociais nãeste tem demasiado horário fixo de trabalho, porém ainda Nesse site relacionado caso precisam ter controle DE suas atividades. Dependendo do coworking e plano acordado, ESTES escritórios compartilhados sãeste democráticos em relação ao horário de que funcionem.

II – provisão do suportes individualizados qual atendam a necessidades específi- cas da pessoa com deficiência, inclusive a disponibilizaçãeste por recursos por tecnologia assistiva, de agente facilitador e de apoio pelo ambiente de produção;

Parágrafo único. É dever do Estado, da família, da comunidade escolar e da sociedade assegurar educaçãeste por capacidade à pessoa usando deficiência, colocando-a a salvo por toda forma do violência, negligência e discriminação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *